Marli Maria de Sousa Albuquerque, Fundadora e Moderadora Geral da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, nasceu em 19 de março de 1968, dia de São José. Batizou-se na Igreja de São José, no Bairro de José Pinheiro na cidade de Campina Grande – PB.

Teve seu primeiro encontro pessoal com Jesus em agosto de 1986, no grupo de oração da Renovação Carismática Católica, e desde então se dedicou inteiramente à evangelização e à vivência do radical do Evangelho. Marli é casada há 14 anos com Ronaldo Hélio, ambos consagrados na comunidade de vida, e é mãe de Yosseph Mateus de Sousa Albuquerque.

Marli é professora e lecionou durante muitos anos nas redes pública e privada de ensino de Campina Grande-PB. Iniciou dois cursos de nível superior – Psicologia na UEPB e Teologia na Faculdade Católica de Campina Grande. Precisou interromper seus estudos por exigência da própria missão na comunidade. Deixou-se consumir totalmente pela missão, tanto que não havia espaços para outras atividades.

Durante muitos anos foi membro do Conselho Diocesano da RCC - CG e foi também Coordenadora Estadual da Renovação Carismática Católica. É membro da Catholic Fraternity – Conselho Internacional das Novas Comunidades, órgão ligado diretamente ao Vaticano. Como Missionária, tem viajado pelo Nordeste brasileiro aplicando palestras para famílias, jovens, e pregando em grades encontros. Hoje reside em Campina Grande em uma das casas da Comunidade.

Fundadora

"Nosso Carisma é ser Cordeiro Imolado:

Dar a Vida sem Medidas!"